segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estado de graça

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa.


Hoje estou feliz. Feliz... Não no sentido do momento, mas no sentido, que se torna eterno, de que tudo conspira a meu favor.

O sentimento daquele instante em que deixamos fluir as coisas, em que aceitamos os nossos tempos e os que o Universo impõe, em que acontecem coisas de uma beleza e de uma intensidade que nos preenchem mesmo e em que não há como não acreditar que tudo o que acontece é exactamente aquilo que precisamos. Há instantes em que sentimos que temos tudo, que somos tudo, que não nos falta nada, instantes em que sabemos que é mesmo assim, absolutamente assim...

Agradeço hoje, com retroactivos pelos dias em que não o fiz, a beleza quase irreal dos seres lindos que me rodeiam, a sua sensibilidade que não cessa de me surpreender, o seu respeito pelo meu ser, a sua compreensão mesmo quando eu própria não respeito nem compreendo o meu ser, a sua compaixão, a sua paciência, o seu amor. Obrigada por me aceitarem como sou e me tornarem mais eu, mais verdadeira e una... por me elevarem, por me aproximarem... Sou muito grata e sinto-me muito honrada por vos ter ao meu lado e por fazer parte da vossa existência e poder partilhar convosco o que tenho de mais verdadeiro para dar, tudo o que sinto, tudo o que sou.

Sinto-me a renascer a cada dia, em momentos excepcionais, e agradeço as oportunidades de crescimento e as mãos que todos os dias se estendem para me ajudar nesse caminho.

Apenas e só, hoje e sempre Obrigada Seres de Luz pelas pedras e pelas encruzilhadas do meu caminho.

Pai Natal



Será q vou receber o popó? Até calhava bem... E eu até fui boazinha este ano... eheheh :-)
Quanto ao resto, é bem verdade! Obrigada queridos amigos por tornarem os meus dias tão lindos, especiais, cheios de amor e carinho, sorrisos e miminhos. Sou uma sortuda e sinto-me muito honrada e previligiada por em algum dia o meu caminho ter cruzado o vosso.
Um beijo e um abraço nesta época de (re)nascimento. Desejos de muito amor, muita luz e tudo o que mais queiram e precisem.

Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Amamantar Ticker Lilypie Primer Ticker

Digo NÃO!

Digo NÃO!

Digo SIM!

Digo SIM!

Mama Sutra

Mama Sutra