segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pai Natal



Será q vou receber o popó? Até calhava bem... E eu até fui boazinha este ano... eheheh :-)
Quanto ao resto, é bem verdade! Obrigada queridos amigos por tornarem os meus dias tão lindos, especiais, cheios de amor e carinho, sorrisos e miminhos. Sou uma sortuda e sinto-me muito honrada e previligiada por em algum dia o meu caminho ter cruzado o vosso.
Um beijo e um abraço nesta época de (re)nascimento. Desejos de muito amor, muita luz e tudo o que mais queiram e precisem.

1 comentário:

ccunha disse...

É pá, a mim também me dava jeito o carro!
Não esse, que paga classe 2 nas portagens, mas assim um mais jeitosinho...
:-)

Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Amamantar Ticker Lilypie Primer Ticker

Digo NÃO!

Digo NÃO!

Digo SIM!

Digo SIM!

Mama Sutra

Mama Sutra