segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Verdade

Questiono muitas vezes o modo como vejo o que me rodeia, questiono sempre as minhas atitudes perante o que me rodeia, mas há uma verdade incontornável, da qual é impossível fugir, com uma força absoluta, inquestionável, que não pode ser fruto de ilusão, que nos faz ficar mais lúcidos e com todos os sentidos mais apurados, mais centrados, mais direccionados para aquilo que é importante, essencial. Uma verdade que é propriamente e somente tudo o que importa. Uma verdade que é princípio essencial da Vida, sua protecção e sustento. Uma verdade onde não pode haver erro, pois é apenas caminho e luz.

A perfeição existe na única verdade que aceito como absoluta:

o Amor.

Obrigada Amor por tudo o que me ofereces! Que eu seja a cada momento mais digna de receber a Tua dádiva!

Sem comentários:

Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Amamantar Ticker Lilypie Primer Ticker

Digo NÃO!

Digo NÃO!

Digo SIM!

Digo SIM!

Mama Sutra

Mama Sutra