quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dança de almas

Há dias em que não sei exactamente desde quando dançamos esta dança, talvez desde sempre, mas sei que és essencial e que não seria eu se não fosses tu. Obrigada por me tocares a alma. Obrigada pela doçura que trazes aos momentos em que me fazes rir, às vezes de coisa nenhuma. Obrigada pelo abraço que espontaneamente descobri que sabia dar no instante em que te reconheci. Obrigada pela tua divindade que me deslumbra a cada instante. Obrigada por me ensinares esta visão do amor que se sustenta sem necessitar de mais nada. Obrigada por me elevares, pela dádiva de me sentir mais leve. Obrigada pelas partilhas. Obrigada pelas revelações. Obrigada por saberes ouvir o que nem sempre tenho coragem de dizer. Obrigada simplesmente por teres vindo, meu anjo de doçura. Cada vez que nos encontramos sei que as nossas almas se tocam e se amam infinitamente. E permanecemos assim, sem nada pedir, dando o que temos para dar, num tempo que não é este, num espaço em que rodopiamos na luz de todas as cores, num amor único que tudo transforma e ilumina. Talvez um dia a realidade e o sonho sejam apenas um. Talvez já sejam. Talvez seja tudo apenas sonho. Sei somente que entre uma realidade e outro sonho este amor de almas sempre acontecerá. Havemos sempre de nos abraçar por aí...



"Creio nos anjos que andam pelo mundo,
Creio na Deusa com olhos de diamantes,
Creio em amores lunares com piano ao fundo,
Creio nas lendas, nas fadas, nos atlantes,

Creio num engenho que falta mais fecundo
De harmonizar as partes dissonantes,
Creio que tudo eterno num segundo,
Creio num céu futuro que houve dantes,

Creio nos deuses de um astral mais puro,
Na flor humilde que se encosta ao muro,
Creio na carne que enfeitiça o além,

Creio no incrível, nas coisas assombrosas,
Na ocupação do mundo pelas rosas,
Creio que o Amor tem asas de ouro."
por Natália Correia

Sem comentários:

Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Amamantar Ticker Lilypie Primer Ticker

Digo NÃO!

Digo NÃO!

Digo SIM!

Digo SIM!

Mama Sutra

Mama Sutra