sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Anjo da guarda

Meu anjo, há 17 meses e 42 semanas escolheste iluminar a minha vida e eu escolhi seguir esse chamamento em direcção à luz. Despertaste-me, ensinaste-me a descobrir, a confiar, a esperar, a ter fé e a ser cada dia mais grata ao Universo. Agradeço e agradeço-te cada momento, cada revelação, cada abraço, cada sorriso, cada olhar. Que os nossos anjos nos ajudem a caminhar e a crescer juntas, em harmonia. Amo-te muito. Que eu posso sempre dizê-lo a cantar para ti.
"Eu tenho um anjo
Anjo da guarda
Que me protege
De noite e de dia
Eu não o vejo
Eu não o oiço
Mas sinto sempre
A sua companhia

Eu tenho um guarda
Que é um anjo
Que me protege
De noite e de dia
A toda a hora
E em todo lado
Posso contar
Com a sua vigia
Não usa arma
Não usa a força
Usa uma luz
Com que ilumina
A minha vida

Ele não
Não usa arma
Ele não
Não usa a força
Usa uma luz
Com que ilumina
A minha vida" por António Variações

1 comentário:

arianams disse...

Gosto muito desta música!
Muito bem escolhida!
Beijinhos

Ariana

Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Amamantar Ticker Lilypie Primer Ticker

Digo NÃO!

Digo NÃO!

Digo SIM!

Digo SIM!

Mama Sutra

Mama Sutra